Termos de inscrição_Inspetor N1

Pré-requisitos

Certificado do Ensino Médio ou Técnico (antigo segundo grau) ou Diploma de Nível Superior.

Inscrições

A inscrição será feita somente com a apresentação de toda a documentação solicitada.

Transferências

O aluno poderá solicitar transferência de turma até o décimo dia que antecede o início do curso no qual está inscrito, mediante pagamento de taxa de 5% (cinco por cento) do valor total do curso. Em caso de pedido de transferência com prazo inferior a 10 (dez) dias do início do curso, será cobrada uma taxa de 10% (dez por cento) do valor total do curso. Não será aceito pedido de transferência após o início do curso em que foi inscrito.

Reembolso

As inscrições somente poderão ser canceladas com aviso prévio por escrito (mediante envio de requerimento de reembolso disponível no site), até o décimo dia que antecede o início do curso, e somente será devolvido o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor total pago. Em caso de pedido de cancelamento com prazo inferior a 10 (dez) dias do início do curso, será devolvido o equivalente a 60% do valor total pago. O reembolso será efetuado no prazo de 30 dias, a contar da data de solicitação. Após o início do curso, se houver desistência do aluno, não haverá ressarcimento do valor pago. Será considerado desistente o aluno que não comparecer a partir do primeiro dia de aula.

Resultado e Certificado

O resultado será enviado por e-mail para o aluno ou empresa solicitante em até 30 dias após o término do curso. Será emitido o “Certificado de Aprovação” para o aluno que atingir a média aritmética final, igual ou superior a 7,0 (sete), e com nota igual ou superior a 6,0 (seis) em cada matéria. Aos alunos que não forem aprovados e atenderem aos demais requisitos, será emitido o “Certificado de Frequência”. O aluno somente receberá o certificado se tiver 100% de frequência, todas as parcelas do curso quitadas, documentação entregue e atender aos pré-requisitos, e que tenha realizado todas as provas.Os certificados serão enviados via correios 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado final (exceto no caso de solicitação de revisão de prova ou reavaliação). 

Outras informações

A ABRACO está enquadrada entre as instituições isentas de Imposto de Renda, não cabendo, portanto, qualquer retenção sobre as taxas de inscrição. O candidato, ao realizar sua inscrição, declara estar de acordo, a título gratuito e definitivo, com o uso das imagens colhidas durante o curso, ciente de que este material poderá ser utilizado de forma institucional para fins de divulgação e marketing por parte da ABRACO. 

Importante: a formação efetiva da turma está condicionada a um número mínimo de alunos, a ser confirmada em até sete dias antes do início do curso. Em caso de cancelamento por parte da ABRACO, o candidato será transferido para outra turma ou reembolsado. Mais informações no Manual do Aluno, disponível no site da ABRACO – Leia atentamente antes de fazer sua inscrição.