Presserv do Brasil Ltda.

Presserv do Brasil Ltda, com sede na cidade de Vitória/ES, é a subsidiária brasileira da Presserv AS, grupo empresarial Norueguês fundado em 1996 e Líder Mundial na área de Preservação contra Corrosão de plataformas e sondas de perfuração offshore para exploração e produção de Petróleo e Gás.

 

A Presserv do Brasil Ltda oferece soluções integradas em Preservação e Proteção de ativos onshore e offshore, bem como comercializa produtos de alta tecnologia, associados à prestação de serviços especializados no combate à Corrosão.

 

Dentre o portfólio de soluções diferenciadas oferecidas, a Presserv do Brasil Ltda oferece uma gama completa de produtos da Stopaq e Cortec Corporation. Líder mundial no desenvolvimento e fabricação de Inibidores de Corrosão de Fase Vapor (VpCI), com avançada tecnologia nano-molecular, e ambientalmente seguras. A Presserv do Brasil Ltda disponibiliza ainda equipes especializadas para a execução de serviços completos de Preservação de ativos contra corrosão, sendo a única empresa no Brasil especializada em Preservação para hibernação de plataformas de perfuração offshore, com soluções em Preservação, reconhecidas e aprovadas por “Drilling Contractors”​ e “OEMs”​.

 

Nossa missão é: Proteger os bens duráveis de nossos Clientes em qualquer área ou indústria, oferecendo os melhores e mais avançados produtos e “know-how”​ diferenciado​ em Conservação e Preservação contra Corrosão.

 

Endereços: Rua Dr. Eurico de Aguiar, 1280, Santa Lúcia – Vitória/ES – CEP 29056-200

 

Telefone: (27) 3022-0887 | (27) 3022-0886 | (27) 99713-7326

E-mail: comercial@presserv.com | contato@presserv.com

Site: https://presserv.com/brazil/