VCI Brasil Industria e Comércio de Embalagens Ltda.

VCI Brasil Industria e Comércio de Embalagens Ltda.Fundada em 1990, a VCI BRASIL é uma empresa de capital 100% brasileiro que atua na área de produtos contendo Inibidores Voláteis de Corrosão (VCI) para embalagens de peças metálicas ou não, e fabricação de máquinas para embalar bobinas e perfis de aço dentro do segmento siderúrgico, atendendo ao mercado nacional e internacional.

Sucesso e eficácia comprovada na elaboração de projetos para composição de embalagens, vem conquistando notório reconhecimento no mercado brasileiro, América do Norte, Europa e Ásia.

A VCI BRASIL mantém uma forte atuação em novos projetos junto `diversas entidades de pesquisa e tecnologia com o objetivo de manter-se na vanguarda da aplicação dos VCIs (Inibidores Voláteis de Corrosão).

VCI são sais orgânicos derivados de aminas que volatilizam, gradualmente, saturando o ambiente interno da embalagem, depositando estes sais sobre a superfície metálica, formando uma camada monomolecular invisível que protege contra a corrosão. Os Inibidores Voláteis de Corrosão (VCI) da VCI BRASIL não são tóxicos e não apresentam riscos à saúde e ao meio ambiente.Rodovia Marechal Rondon, Km 334,3 – Bauru – SP – CEP 17049-620

Tel: (14) 2106-6600 – Fax: (14) 2106-6608

E-mail: genovez@vcibrasil.com.br – Sr. Mario Celso Genovez / Setor de Desenv. de Produto

E-mail: mdaraujo@vcibrasil.com.br – Sra. Marilia de Dirceu Araujo / Gerente da Qualidade

E-mail: jmaria@vcibrasil.com.br – Sr. José Maria Martins / Diretor Comercial

Site: http://www.vcibrasil.com.br