Zerust Prevenção de Corrosão Ltda.

Zerust Prevenção de Corrosão Ltda.Há cerca de 30 anos a superioridade tecnológica exclusiva Zerust® é oferecida em todo o mundo para a prevenção da corrosão dos metais. A conseqüência natural é o reconhecimento dos serviços técnicos Zerust® em mais de 50 países do mundo moderno quando o gerenciamento da corrosão se torna imprescindível.

Sistemas de embalagens, cápsulas de vapor, mangueiras flexíveis extrudadas e outros itens são fabricados em polietileno e polipropileno cuja composição se baseia em formulações próprias resultantes da permanente evolução das tecnologias Zerust®. Em qualquer mercado onde atuam produtos e serviços Zerust® são reconhecidos imediatamente por sua superioridade tecnológica pontuando com distinção a presença da rede Zerust®.

As soluções de prevenção de corrosão Zerust® são especialmente projetadas para clientes Zerust® e indicadas para aplicações na indústria automotiva, eletrônica, elétrica, mecânica e militar. Ao mesmo tempo em que protegem ativos industriais e comerciais preservam também os valores do meio ambiente e a saúde do homem.

Av São Bernardo do Campo, 255 – Jd. Leocádia – Sorocaba – SP – CEP: 18085-310

Tel: (55) (15) 3388-4700 – Fax: (55) (15) 3388-4706

E-mail: zerust@zerust.com.br

Site: http://www.zerust.com.br