ICC & INTERCORR 2020 - saiba mais informações!


O 21st INTERNATIONAL CORROSION CONGRESS & 8th International Corrosion Meeting será realizado no período de 10 a 14 de maio de 2020, no Centro de Difusão Internacional da USP, em São Paulo.

O ICC é considerado o maior encontro de corrosionistas do mundo e esta é a segunda vez que ele acontece na América Latina. Em 1978, a ABRACO teve a honra de promovê-lo no Rio de Janeiro e sua exitosa realização foi motivo de orgulho para toda comunidade. Este ano, em conjunto com o ICC, a Associação realizará seu tradicional INTERCORR, mais representativo evento de prevenção a corrosão do País. Será uma excelente oportunidade de estar em contato com a comunidade mundial de corrosão e seus maiores mestres.

O evento contará com uma programação especialmente preparada para seus congressistas, incluindo a difusão de trabalhos técnicos-científicos advindos de todos os continentes. Ele será também referência para o desenvolvimento do setor industrial e foro para apresentação de novas tecnologias, divulgação de marcas, oportunidades de negócios, ampliação de networking e conhecimento.

Como tradicionalmente ocorre, os trabalhos inscritos concorrem a dois prêmios: Prêmio Professor Vicente Gentil, para o melhor trabalho em apresentação oral, e Prêmio Excelência, para o melhor trabalho apresentado sob a forma de pôster.

A edição de 2020 do INTERCORR também não poderá deixar de trazer aos seus participantes o 22º Concurso de Fotografia de Corrosão e Degradação de Materiais. Além disso, os Inspetores terão um dia dedicado aos seus temas no 3º CONBRASCORR para Inspetores de Pintura.

Para consultar mais informações, clique aqui.