INTERCORR: concurso de fotografia e programação no ar

Já está disponível no site do INTERCORR a programação oficial do maior evento internacional de corrosão do Brasil. A line-up contempla conferências, minicursos, palestras, apresentações de trabalhos, painéis, exposições, concurso de fotografia e muito mais. Para quem se inscreveu no evento, já está liberada a participação no 20º Concurso de Fotografia de Corrosão e Degradação de Materiais.

O concurso, tradicionalmente realizado nos congressos da ABRACO, é uma oportunidade para a divulgação dos efeitos da corrosão presente no cotidiano da sociedade. Todos os congressistas participam da escolha das melhores fotos, e as três mais votadas são premiadas no encerramento do evento.

O INTERCORR tem como principais objetivos incentivar o intercâmbio de informações e divulgar conhecimentos recentemente adquiridos por meio dos estudos da corrosão e suas mais variadas formas de controle e prevenção. Para a edição 2016, é esperada a presença de especialistas, gerentes, consultores, engenheiros, técnicos, pesquisadores e acadêmicos envolvidos em diversos setores ligados, direta ou indiretamente, ao combate da corrosão e suas medidas preventivas.

Quem ainda não fez inscrição pode aproveitar valores promocionais até dia 31 de março, em diferentes categorias disponíveis.

www.abraco.org.br/intercorr2016