Pesquisa de profissionais certificados

Para consultar o banco de dados dos profissionais certificados pelo SNQC-CP, preencha o campo com o Nome ou número SNQC-CP.

 

Informações

  • Informamos que o profissional está apto a exercer as funções técnicas definidas na norma de qualificação e/ou certificação da ocupação a qual está certificado.
  • Para fins de comprovação da certificação, o profissional deve apresentar ao contratante o Certificado do Sistema Nacional de Qualificação e Certificação em Corrosão e Proteção (SNQC-CP).
  • A validade da certificação está vinculada ao cumprimento dos requisitos de manutenção da certificação constantes na norma de qualificação e/ou certificação da ocupação. É de responsabilidade do profissional certificado ou do empregador o cumprimento dos prazos de vencimentos relacionados à certificação.
  • Conforme determinação do Bureau de Certificação, o profissional que estiver constando da listagem de profissionais certificados do SNQC-CP com a informação “em processo de recertificação” poderá atuar na ocupação e nível para a qual está em processo de recertificação.
  • A Associação Brasileira de Corrosão (ABRACO) se exime de toda e quaisquer responsabilidade relacionada com danos ou prejuízos que venham a ser provocados pelo profissional certificado no exercício de suas funções.